Flower

Flower

13 de fevereiro de 2011

Como são engraçadas as relações humanas...

Muitas vezes convivemos anos com determinadas pessoas, mas parece que mal a conhecemos, não se estabelece uma relação de intimidade, confiança e companheirismo. O contrário também acontece... Muitas vezes conhecemos pessoas que nos primeiros minutos de conversa temos a sensação de “nada a ver”, nestes momentos até cara de nojentinha faço, e basta dois ou três encontros e os elos se fortalecem e parece que tal convivência tem mil anos, tamanha a afinidade.
Adoro estas relações... Relações que nos permitem que sejamos nós mesmos, com defeitos, qualidades, com “retardadices”. Que falar besteiras é motivo de risada, que planos pré-estabelecidos não são cumpridos porque na verdade o importante é o momento, a diversão.



Amizades assim, mesmo que não durem muito tempo... valem pelo tempo que durou!

Por isso finalizo esta pequena observação com uma frase de Caio Fernando Abreu...



"Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. "


Melissa Bueno do Nascimento


Um comentário: