Flower

Flower

19 de março de 2011

De repente a insegurança!

A vida é mesmo engraçada...

Depois de muitas desilusões amorosas, achava que eu estava descolada de qualquer situação ameaçadora. A auto-estima lá em cima, dona dos próprios atos, TIGRONA!
Pronta pra qualquer cilada do coração.
HA HA HA.... Hoje estou aqui toda medrosa, com uma certa insegurança, parecendo um gatinho assustado...
Acho que estou amando. Afff!
Não acho isso ruim, de forma alguma, costumo dizer que se eu não estiver encantada por alguém não sou eu. Só que desta vez as coisas estão um pouco diferente. O grande problema é que nunca beijei o cara e mesmo assim, morro de vontade de estar juntinho. O mais assustador de verdade foi que um dia destes estava com um gatinho queridíssimo, o qual tenho uma admiração enorme e um carinho maior ainda. Sabe aquele cara parceiro, que te coloca pra cima??? Então, tenho um “amigo” destes... E mesmo com todas as qualidades citadas ainda sim pensei em outro, no que nunca beijei e mesmo assim quero por perto. Isto de fato me assustou deveras.
Amor platônico?? Talvez, mas acho que não tenho mais idade pra isso!
A verdade é que hoje tem um conflito dentro de mim, que aperta meu coração e deixa meus neurônios a mil.
Quando percebi que havia algo inédito acontecendo no meu coração o melhor foi um tempo de ausência... Alguns meses e pensei... Ufa, passou! Sou sim a tigrona que pensava... Ilusão! No primeiro telefonema meu coração disparou (como há muito não acontecia) e percebi que estava num caminho quase sem volta, quando o vi chegando perto de mim tremi feito vara verde. E agora, temo em abrir meu coração e perder a magia que existe entre nós... É como costumo dizer: “Coisas da vida!”
E agora o que me resta é viver este sentimento (só não decidi ainda) se quietinha!

PS.: "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." William Shakespeare

** Qualquer semelhança é mera coincidência!
Melissa Bueno do Nascimento
Crédito: Olhares Fotograifas On line/Cesar T.

Um comentário:

  1. Essa é a Mel que conheço.... carinhosa, querida e eternamente “amante”. Coisa rara hoje em dia!!!! Amiga, ame sempre, sonhe sempre e LUTE sempre!! Nunca tenha medo de se entregar e ser feliz!! A vida é feita de momentos de felicidades! Momentos estes, que se permitirmos, podem durar uma eternidade!!! Ah, e tenho certeza que esse “cara”, ainda não sabe, mas é um “cara” de MUITA sorte!!! Bjos da sua sempre amiga!!! Ferzinha!

    ResponderExcluir