Flower

Flower

28 de março de 2014

Tenho aprendido

Trilha Sonora:


Os últimos meses têm sido meses de aprendizado...
Um aprendizado diário, duro, revelador...
Tenho percebido que tenho sede pela vida, pelas coisas boas, de energia positiva.
Estou cansada de hipocrisia, de falsidade, de jogo de interesses, de máscaras...
Cansada de matar uma cobra por dia pra sobreviver...
Competência, DEFINITIVAMENTE, não tem a ver com puxa-saquismo, com hora extra...
Ser brilhante profissionalmente, é ser feliz, é realizar suas “atividades” com eficiência, no tempo determinado e com um sorriso no rosto, é não ver o tempo passar...
O que tenho aprendido???

     Cazuza tinha toda razão “a hipocrisia fede” 
     Quero ter meu lugar ao sol com alegria e doçura...
     Quero levantar cedo, com uma vontade insana de ver e clicar o mundo...
     Quero colocar a cabeça no travesseiro e agradecer a Deus o dia produtivo... 
     Quero encarar um dia de trabalho sem medo de brigas, intrigas e discussões... 
     Quero amor, paz, alegria...
     Quero honestidade, parceria e mais uma vez alegria...

Outra grande lição tem sido lidar comigo mesma, minhas inseguranças emocionais, meu ciúmes criativo, meu apego pelas pessoas, meu modo de encarar e esperar algo do próximo...
Posso dizer que essa sim tem sido a grande lição... Encarar os próprios fantasmas, os grandes defeitos é realmente assustador, mas a sede de mudança é tamanha que levanto todos os dias e digo “bora pra mais um grande dia!!!”
E se banda passar vamos dançar com ela!!!!

Melissa Bueno do Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário