Flower

Flower

29 de março de 2015

Um colorido diferente...

Trilha sonora:


Tem sentimentos que não conseguimos explicar, pois chegam de forma mansa, trazendo conforto e paz para o coração e alma.
Janeiro resolvi mudar minha vida... Mudar de lar, mudar de bairro, mudar de ares e mudar tudo...
E nessas mudanças você chegou...
Devagar, me mostrando que a segurança e a confiança existem sim!!!
No começo estava nem aí pra você, ia levando de qualquer jeito...
Se você escrevesse, respondia...
Se quisesse me ver, topava...
Chegou de mansinho e como todo grande homem, chegou com flores mesmo sem nem me conhecer direito...
Chegou o carnaval e como Chico Buarque eu tinha tanta alegria adiada, abafada que me guardei para o carnaval e deixei você sonhando...
Quarta-feira de cinzas chegou e você me pegou, me levou para o lado seguro da vida...
E desde então tem me mostrado que o colorido  existe, que o que importa são nossos momentos...
Momentos tão nossos, tão cheios de ternura...
Momentos que me fazem amar cada vez mais seus lindos olhos azuis sobre mim e querer parar o relógio adiando a hora da despedida...
Seu sorriso encontrando o meu...
Seus lábios molhando os meus...
Suas mãos segurando as minhas...
Seu suor molhando meu corpo...
Momentos que tem me ensinado que devagarinho a vida vai tomando um rumo, seguindo um trilho cheio de flores e estrelas...
Olho para trás e percebo que você chegou na hora certa, no momento exato de mudar e ir colocando tudo no seu devido lugar e aos pouquinhos vou me entregando, confiando...
E agora vai nascendo a vontade de dividir...
Dividir planos...
Dividir horas...
Dividir vontades...
E vou deixando meu coração bater...

Bater por você!

Melissa Bueno do Nascimento

Foto: Acervo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário