Flower

Flower

27 de março de 2016

Meu Bem Querer...

Trilha sonora:


Hoje resolvi escrever, porque já estou imersa em livros de fotografias, músicas calmas pra começar a semana e no meio das letras vem aquele sorriso de canto de lábio e o suspiro, pois por segundos lembro dos minutos tão suaves e alegres que passamos juntos.
Há quase dois anos escrevi um texto sobre querer um “bem querer”, hoje tenho você na minha vida e em meio a alguns tormentos a gente vai construindo nossos “bem querer”...
Hoje temos uma música,
Hoje temos “probleminhas” pra resolver,
Hoje temos alguns pequenos planos,
Hoje temos momentos de risadas bobas e sem motivos...
Hoje temos fotos em porta retratos...
Hoje temos, bem eu tenho um cachorro, mas divido ele com você...
Nunca quis um relacionamento perfeito e sim verdadeiro, aquele que divide o travesseiro, que divide o tempo, que divide o calor do cobertor.
E apesar de ser só o começo, é tudo tão intenso e verdadeiro!!
Amo quando você me abraça e me tira o ar entre quatro paredes, quando meu dia começa com seu “bom dia” e termina com seu “boa noite”...
Amo quando trocamos olhares enquanto nossos corpos se unem,
Amo sentir seus lábios tocarem os meus...
Amo beijar a ponta do seu nariz...
Amo seu all star combinar com os meus...
Amo cada minutinho nosso...
Amo ser quem sou quando estou contigo...

Sei que esse é o inicio da nossa história, mas no fim o amor deve ser isso... Amar desde o inicio.

Melissa Bueno do Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário